Olá, leitores queridos !

Hoje vamos falar de um “fantasminha” que assombra a muitos, especialmente nos tempos atuais em que o consumismo impera, nos levando a ter muito mais coisas do que espaço para guardá-las: a ORGANIZAÇÃO! Ou melhor dizendo, a falta dela! rsrsrsrs…..

Certa vez ouvi uma frase que me pareceu de início meio infantil, mas que faz todo sentido: Tudo na nossa casa deve ter sua própria “casinha”!  A xícara do café da manhã deve ter seu lugar no armário, ou no porta xícara, ou numa prateleira… O pano de prato o seu ganchinho onde possa ser pendurado; os cintos e outros acessórios  em suas gavetas ou caixas próprios e por aí vai!

Quem pensa que isso é apenas uma questão de estética da casa se engana! Ter cada coisa em seu devido lugar otimiza o tempo de procura pelos objetos, reduzindo o stress do dia a dia , além de claro, conferir à casa ou ao seu local de trabalho um aspecto mais  agradável . Vale também se lembrar de regras básicas como: Usou algo, devolva-o para sua casinha.

Assim , o dia da arrumação se torna abreviado e conseguimos poupar tempo para outras atividades importantes. Conquistamos qualidade de vida prezando por ações simples e rotineiras, já que nossa vida é definida pela nossa rotina!

Nesse post, vamos dar algumas dicas e sugestões de armários organizadores e multi uso. Não deixe de visitar nosso site e conhecer outros modelos disponíveis!

http://polmel.com/loja/moveis-e-decoracoes/multiuso-valdemoveis-asteca/

O modelo acima é um curinga da organização. Basta escolher uma cor que melhor se adeque ao ambiente no qual você deseja colocá-lo e pronto! Você terá um móvel super discreto com grande potencial!

 

http://polmel.com/loja/moveis-e-decoracoes/criado-tcil-tililin-twister-2-gavetas/

Criado Tcil Verona

Os criados não poderiam ficar de fora desse post, já que são ícones de organização dos quartos! Mais do que compor e fazer o “parzinho” com a cama, eles são fundamentais para abrigar peças pequenas que são utilizadas com frequência. E uma tendência que me agrada muito é brincar com as cores e formatos desses pequenos guardiões, fugindo daquela combinação toda certinha que existia até pouco tempo atrás, onde cama, guarda roupas, cômoda e criado deveriam combinar! Solte sua criatividade e escolha o que mais lhe agrada!

http://polmel.com/loja/moveis-e-decoracoes/comoda-imop-dubai-com-sapateira/

Se ter uma cômoda já é bom demais, imagina ter cômoda COM SAPATEIRA!!! É um sonho! 🙂

Esperamos que tenham gostado das dicas de hoje e se inspirado a deixar seu ambiente com cada coisa em seu lugar!

Até o próximo post! 😉

Jurália Brunetti